Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

Jogadores do Imperatriz são absolvidos

Aconteceu na última sexta-feira (15) o julgamento dos jogadores do Imperatriz que foram expulsos de campo nos jogos contra o Moto e Santa Quitéria.

Índio foi expulso contra o Moto depois de desentendimento com o meia Curuca, que também foi expulso. Café, Sapeca e Leone haviam sido expulsos no jogo contra o Santa Quitéria.

No julgamento de sexta-feira, Café e Índio foram apenas advertidos, enquanto Sapeca e Leone foram multados em R$ 200,00 cada um, além de terem sido também advertidos.

Trabalhou na defesa dos jogadores do Imperatriz o advogado Jorge Henrique Viveiros, a pedido do representante do Cavalo de Aço junto à Federação Maranhense de Futebol (FMF), Fernando Lins.

Portanto, todos estão liberados para a próxima partida do Imperatriz, que será contra o Maranhão, no dia 7 de maio, no Frei Epifânio, já que o Nacional foi eliminado do Estadual.

Amistosos

Na última sexta-feira (15), o Imperatriz realizou o primeiro dos três amistosos programados para esse fim de semana. O jogo foi contra o Codó e o Cavalo de Aço venceu por 3 a 0. Os gols foram de Sapeca, Elton e Formosa. Ontem, o Imperatriz realizou o segundo amistoso da série, contra a Seleção de São Mateus, cujo resultado, até o fechamento desta edição, ainda não tinha sido definido.

Hoje, o Cavalo de Aço fará o terceiro e último amistoso, que será contra a seleção de Lago da Pedra. O Imperatriz pode realizar mais um amistoso, na cidade de Lajeado.

Nenhum comentário: