Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Policiamento é retirado do estádio no meio do jogo

seg, 18/04/11
por Zeca Soares
Não falta acontecer mais nada. No futebol maranhense, onde coisas inacreditáveis acontecem mais um episódio triste foi registrado esta tarde na partida entre Iape x Santa Quitéria, as duas equipes que lideram o Campeonato Maranhense.

A partida que aconteceria no domingo foi transferida para esta segunda-feira à tarde. A Federação Maranhense de Futebol encaminhou ofício à Polícia Militar comunicando a alteração, mas foi negado. Resultado: na hora da bola rolar não havia policiamento e a partida só começou 10 minutos de atraso.

Duas viaturas do Ciops foram encaminhadas com alguns policiais e a partida acabou sendo iniciada. O comando do policiamento ao ser informado que alguém havia encaminhado as duas viaturas ao Nhozinho Santos determinou que os policiais deixassem o estádio.

A partida foi interrompida pelo árbitro Jorge Luís Viana da Silva, aos 4 minutos do 2º tempo. O Santa Quitéria vencia a partida por 1 a 0.

Em entrevista à Rádio Mirante o comandante do Policiamento, Franklin Pachecho disse que não só foi comunicado da alteração da partida hoje pela manhã, mesmo assim determinou o retorno das viaturas ao Nhozinho Santos. A partida ficou interrompida por 25 minutos.

E logo a 8 minutos, Rivelino empatou o jogo para o Iape.


Nenhum comentário: