Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sampaio Corrêa vence, mas treinador é demitido
O Sampaio Corrêa venceu a equipe do São José de Ribamar pelo palacar de 1 a 0, mas a vitória não foi sufuciente para manter Sandow Feques como treinador.



Camilo Durans

A chuva deu uma trégua na capital, mas as equipes do Sampaio Corrêa e São José realizaram um jogo de baixo nível técnico e de muita violência, na noite deste domingo no Estádio Nhozinho Santos, válido pelo Campeonato Maranhense de Futebol. Mesmo com a vitória de 1 a 0 a favor da Bolívia Querida, com gol de Cleiton, o técnico Sandow Fecques foi demitido do cargo. O nome do novo treinador do Sampaio Corrêa é o ex técnico do Nova Iguaçu (RJ), Josué Teixeira.

Josué já se apresenta para comandar o elenco tricolor, hoje, no CT José Carlos Macieira, no período vespertino, quando da reapresentação do time. O treinador deixou a equipe carioca no dia 28 de março e desde o dia 7 de abril, a diretoria do Sampaio Corrêa estava em negociação. Sandow Fecques será deslocado para a coordenação das categorias de base.

A Bolívia ocupa agora a 5ª colocação, igualando-se ao Rival Moto Club, com 10 pontos conquistados, com o mesmo número de vitórias e com o mesmo saldo de gols, mas com uma partida a menos que o Rubro Negro.

Com a derrota, a equipe de São José de Ribamar perdeu a chance de assumir a ponta da tabela de classificação. O time continua com 11 pontos conquistados, dois a menos que o líder Iape.Na próxima quinta-feira o São José enfrenta o MAC no Estádio Nhozinho Santos e o Sampaio Corrêa volta a campo apenas no dia 28 de abril, contra o Cordino, no Estádio Nhozinho Santos.

O jogo

Depois da eliminação do Sampaio Corrêa na Copa do Brasil, o time voltou a jogar pelo Campeonato Maranhense e saiu na frente aos 22 minutos, quando dominava o adversário.Após cruzamento da direita, o atacante Junior Chicão matou no peito e rolou para Cleiton que chutou forte no canto baixo esquerdo do goleiro estreante Rodolfo, que nada pôde fazer.

Outro lance perigoso do Sampaio foi aos 49 minutos. Junior Chicão chutou da entrada da área e o goleiro espalmou no pé de Rone, que chutou a bola na trave.

No início do segundo tempo, com as alterações, o São José começou melhor e logo aos 2 minutos Charles recebeu sozinho dentro da área e chutou por cima do gol.O jogo foi marcado pelo alto número de cartões. Para o lado do São José foram quatro amarelos e um vermelho para Dudu. Pelo Sampaio, o zagueiro Johildo, que jogava com um efeito suspensivo recebeu dois cartões amarelos e um vermelho.

DETALHES

São José: Rodolfo; Fernandinho, Gleisson, Alisson e Diney; Junior Petrolina, Gleicinho (Dudu), Charles (Jerfinho) e Juninho (Boy); Rafamar e Claudio André.

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Bruno Limão, Johildo, Robinho e Deca; Ismael, Wellington, Cleiton e Kléo (Rubens); Junior Chicão (Abuda) e Rone (Jack Jone).

Arbitro: Juscelino Sousa Santos;

Assitentes: Geison Mendes dos Santos e José Célio Amaral

Cartão amarelo: São José (Fernandinho, Alisson, Gleisson e Dudu). Sampaio Corrêa (Abuda)

Cartão vermelho:Dudu (São José); Johildo (Sampaio Corrêa)

Nenhum comentário: