Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Balsas e Riograndense empatam: 4 a 4

Com o resultado os piauienses, que faziam sua estreia, somaram seu primeiro ponto.

CBFS
enviarenviar imprimir imprimir
Zerosa Filho/CBFSampliar

imirante.com

Balsas (MA) - Em um jogo eletrizante, Balsas-MA e Riograndense-PI empataram em 4 a 4, em partida válida pela segunda rodada da 2ª Divisão da Taça Brasil Masculina Correios de Futsal, categoria sub-15. O jogo, ocorrido na noite desta quinta-feira (21/4), foi disputado no ginásio Francisco Coelho, em Balsas, na região sul do Maranhão. Com o resultado os piauienses, que faziam sua estreia, somaram seu primeiro ponto, enquanto os balsenses chegaram aos dois pontos ganhos.

O time do Balsas começou bem o jogo, buscando pressionar a equipe piauiense em sua quadra de defesa. Não demorou e os anfitriões conseguiram abrir o placar. Depois de uma cobrança de falta pela esquerda, rente a linha lateral, a bola foi centrada e encontrou Carlinhos livre pelo lado direito, que bateu forte e marcou o gol do Balsas.

Com a marcação do gol, o time maranhense acabou se recuando demais em quadra. Notando isso, o time do Piauí passou a atacar e pressionar a defesa do Balsas, em busca do empate. O goleiro balsense acabou salvando a equipe quando Wesley apareceu livre e bateu forte, para grande defesa.

O time do Riograndense martelou muito até chegar ao empate. E a jogada do gol piauiense foi bem tramada. Depois de uma tabela pelo meio a bola chegou até o lado direito de ataque, de onde Richarleson mandou uma bomba de esquerda e venceu o goleiro do time do Balsas, que não conseguiu a defesa.

Na segunda etapa a partida se manteve muito equilibrada. Os dois times se movimentaram muito em quadra e continuaram buscando o segundo gol. E depois de muito tentar o Balsas chegou ao segundo tento. Depois de cobrança rápida de escanteio a bola chegou até Barros que bateu de primeira e anotou o gol balsense.

A partir daí saíram três gols em pouco mais de um minuto. Primeiro o Riograndense empatou o jogo em gol de Fabrício, que escorou de cabeça lançamento pelo alto. O Balsas voltou a ficar em vantagem em cobrança de tiro livre efetuado por Patrick. Segundos depois o Riograndense empatou mais uma vez, em finalização de Ciro.

O time piauiense continuou atacando e logo conseguiu a virada. Em cobrança de tiro livre sem barreira, Leonilson foi para a bola e bateu forte, no ângulo, sem defesa para o goleiro. O Balsas teve a chance de buscar o empate, mas perdeu duas chances em cobranças de tiro livre. No final, os balsenses finalmente igualaram o placar em chute de Patrick, encerrando a contagem.


Nenhum comentário: